Mais minerais na sua água.

 

O Top H+ com Infra Red (Infravermelho Longo) foi desenvolvido para suprir a falta de minerais essenciais para o organismo na água consumida pela população.

O Top H+ Infra Red possui em seu interior a Dolomita. Um mineral rico em magnésio e cálcio que, em contato com a água, faz a liberação desses minerais para o consumo humano. O revestimento que acondiciona a Dolomita é feito com material resinado, apropriado para a submersão em água potável, cuja fórmula, exclusivamente desenvolvida para a Timol, é capaz de emitir raios infravermelhos longos, um composto coloidal que libera energia. Isso acontece pela presença dos metais titânio, alumínio e platina na composição do material. O infravermelho longo promove uma vibração que atua nas moléculas, desfazendo os agrupamentos ou clusters, formados pelas forças de Van der Waals, que dificulta a circulação.

Esse movimento torna a água mais apropriada para ser absorvida nas células, melhorando a entrada de nutrientes e minerais. O magnésio, ao ser absorvido pelo organismo, em quantidade adequada, é responsável por mais de 300 funções enzimáticas. Isso é imprescindível para o organismo humano por prevenir diversos tipos de doenças. Por sua vez, o cálcio é um elemento fundamental na prevenção e tratamento da osteoporose. 

 

Informações de Uso

 

•             Não é medicamento

•             Não tem função terapêutica ou de cura

•             Ação natural

•             Não há efeitos colaterais

•             Tomar 2 litros de água por dia

•             Apropriado para jarras, filtros, bebedouros  (com recipiente que possibilita a colocação do Top H+)